Followers

    No one is following Cid yet.
    Load More

    Following

      Cid isn't following anyone yet.
      Load More

      Cid Soares locations

      Getting your current location Getting your current location
      Finding Cid Soares locations Finding Cid Soares locations

      37 Tips

      • Recent
      • All Tips
      • Manaus, Brazil (23)
      • São Paulo, Brazil (3)
      • Bars (3)
      • Pinheiros, São Paulo, Brazil (2)
      • Pizza Places (2)
      • Pubs (2)
      • Outdoors & Recreation (2)
      • Cocktail Bars (2)
      • Nossa Senhora das Graças, Manaus, Brazil (2)
      • Bela Vista, São Paulo, Brazil (1)
      • Seafood Restaurants (1)
      • Juice Bars (1)
      • Flea Markets (1)
      • Hotels (1)
      • Wine Bars (1)
      • Italian Restaurants (1)
      • BBQ Joints (1)
      • Museums (1)
      • Lounges (1)
      • Breakfast Spots (1)
      • Cafés (1)
      • Food Courts (1)
      • Soup Places (1)
      • Diners (1)
      • Alvorada, Manaus, Brazil (1)
      Pizzeria Logatto3 weeks ago
      Pizza
      • Manaus, Brazil

      Pizza retangular, sabores diversos, fatiada, artesanal. Molho caseiro e vendida a quilo. Sistema Rápido pra viagem.

      Save
      Report
      Residencial Paul Cezanne3 weeks ago
      Residential
      • Brazil

      Sem dúvida, a piscina é top 😬👍

      Save
      Report
      Açaí do ParáDecember 11, 2014
      Diner
      • Brazil

      O melhor açaí de Manaus - puro e saboroso. Atendimento perfeito!

      Save
      Report
      Sopas & SaboresAugust 5, 2014
      Soup
      • Brazil

      Aqui tem sopas deliciosas, sanduíches e um OMELETE divino. #qualidade #sopasesabores

      Save
      Report
      MolenJuly 21, 2014
      Café
      • Manaus, Brazil

      Frozen yogurt pra começar, seguido do Caffé Latte - super

      Save
      Report
      Paulista Center HotelMay 26, 2014
      Hotel
      • São Paulo, Brazil

      Se vc ñ se incomodar em pagar pelo wi fi, pagar caro pelo serviço caro da lavanderia terceirizada, comprar petiscos no supermercado ao lado Pq o frigobar eh um roubo, vem pra esta bosta. Amanha, adeus

      Save
      Report
      Empório São JoãoMay 23, 2014
      Gastropub
      • São Paulo, Brazil

      🎶🎶🎶🎶🎶

      Save
      Report
      Empório São JoãoMay 23, 2014
      Gastropub
      • São Paulo, Brazil

      Super - estacionamento é pra quem chega cedo. Muito bom

      Save
      Report
      Brasiland - casa oficial dos Anjos 👼March 26, 2014
      Home
      • Venezuela

      este apartamento tem hum Fatasma. todo desaparece y luego aparece

      Save
      Report
      MarismarFebruary 15, 2014
      Seafood
      • Manaus, Brazil

      O Pargo é simplesmente maravilhoso. Duas pessoas passam bem e o preço é justo.

      Save
      Report
      Masmorra'sDecember 11, 2013
      Speakeasy
      • Brazil

      Nothing. It all

      Save
      Report
      Masmorra'sDecember 7, 2013
      Speakeasy
      • Brazil

      Só funciona a noite

      Save
      Report
      Adega Vinhos Bar e GastronomiaDecember 6, 2013
      Lounge
      • Manaus, Brazil

      Saúde, a melhor casa de vinhos voltou.

      Save
      Report
      Centro Cultural Palácio Rio BrancoDecember 1, 2013
      History Museum
      • Manaus, Brazil

      Lugar histórico, clássico, e cheio de detalhes interessantes. Busque conhecer todas as partes e o que aconteceu aqui.

      Save
      Report
      Boteco do JEFNovember 16, 2013
      Bar
      • Manaus, Brazil

      Prego na Madeira - pode pedir sem medo, é o melhor filé de todas as galáxias - PQP - não sobrou nem pra foto kkkkkkkk

      Save
      Report
      Don VinoSeptember 28, 2013
      Winery
      • Manaus, Brazil

      Bons vinhos e azeites e um cappuccino fantástico. E o melhor, do lado de casa.

      Save
      Report
      Secretaria Municipal de EducaçãoSeptember 26, 2013
      City Hall
      • Manaus, Brazil

      Participando do Primeiro ERTS - NORTE

      Save
      Report
      Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos - SEMASDHSeptember 6, 2013
      Government
      • Manaus, Brazil

      O estacionamento é bom e se não achar vaga, tem sempre algumas nas proximidades.

      Save
      Report
      Feira CeasaJuly 14, 2013
      Flea Market
      • Manaus, Brazil

      Ainda existe Tambaqui de rio, preço alto, mas é melhor que comer ração

      Save
      Report
      Café do GolMay 31, 2013
      Breakfast
      • Manaus, Brazil

      Peça Tapioca "fina", simples ou com queijo e tucumã. O sanduíche de tucumã com queijo coalho também é top ... ReCOMENDO :))

      Save
      Report