Followers

    No one is following Girlofdark yet.
    Load More

    Following

      Girlofdark isn't following anyone yet.
      Load More

      Girlofdark ×x× locations

      Getting your current location Getting your current location
      Finding Girlofdark ×x× locations Finding Girlofdark ×x× locations

      19 Tips

      • Recent
      • All Tips
      • São João Nepomuceno, Brazil (9)
      • Juiz de Fora, Brazil (4)
      • Burger Joints (4)
      • Pizza Places (2)
      • Bars (2)
      • Tattoo Parlors (1)
      • Convenience Stores (1)
      • Los Angeles, United States (1)
      • Duque de Caxias, Brazil (1)
      • German Restaurants (1)
      • Bakeries (1)
      • Japanese Restaurants (1)
      • Drugstores / Pharmacies (1)
      • Pet Stores (1)
      Dog Walker Juiz de Fora2 weeks ago
      Pet Service
      • Juiz de Fora, Brazil

      Da vontade de ser cachorro pra se hospedar.... 🐕 Lugar mais q perfeito pra eles. 💜👏👏👏

      Save
      Report
      Praca do coronelDecember 14, 2014
      Plaza
      • Brazil

      Costumava ser o point da galera....

      Save
      Report
      kB + 1December 14, 2014
      Bar
      • São João Nepomuceno, Brazil

      Cerveja sempre gelada, porções caprichadas....👍

      Save
      Report
      Nogueira LanchesDecember 14, 2014
      Burgers
      • São João Nepomuceno, Brazil

      O melhor lanche da cidade!!!

      Save
      Report
      Farmácia BatutaDecember 14, 2014
      Pharmacy
      • São João Nepomuceno, Brazil

      Pagando no cash, as vezes eh a farmácia mais barata de sjn.... Entrega rápida e gratuita.

      Save
      Report
      São João NepomucenoDecember 14, 2014
      City
      • Brazil

      Cidade pequena, pacata, bom para passar finais de semana, carnaval, cachoeiras nas proximidades, nada de bom acontece nessa cidade... Vez ou outra rola uma festa, alguns bares lotam do nada....

      Save
      Report
      Gastro PubDecember 14, 2014
      Japanese
      • Brazil

      Chop, salmão ice e as porções.... Delicinha! Na sexta a noite fica mto cheio e mto barulhento o local.... Fora isso, um ótimo lugar pra reunir a turma

      Save
      Report
      Panificação AmericanaDecember 8, 2014
      Bakery
      • São João Nepomuceno, Brazil

      O pão com tudo dentro é divino!!! 😍👏👏👏

      Save
      Report
      Mart MinasMarch 13, 2014
      Convenience Stores
      • Juiz de Fora, Brazil

      Lugar sujo, bagunçado, funcionários medianos... coisa boa mesmo são alguns preços mais em conta....

      Save
      Report
      Family PizzaApril 22, 2013
      Pizza
      • São João Nepomuceno, Brazil

      A pizza ja foi boa... =/ agora ou ela vem crua, ou vem queimada!

      Save
      Report
      Nogueira LanchesSeptember 26, 2011
      Burgers
      • São João Nepomuceno, Brazil

      Esperando pelo novo endereço!

      Save
      Report
      Supermercado SupermaisSeptember 13, 2011
      Shop
      • São João Nepomuceno, Brazil

      Nunca tem nada nessa porra de supermercado! E qnd tem tbm, tudo caro!!!!

      Save
      Report
      Prix Tattoo & Body AdornmentSeptember 1, 2011
      Tattoo
      • Los Angeles, United States

      I really want to make a flame in the arm!!! One day maybe!!!

      Save
      Report
      Family PizzaAugust 22, 2011
      Pizza
      • São João Nepomuceno, Brazil

      Lanche assado com pão de hambúrguer, recheio da pizza A Moda da Casa, e o molho rosê da o toque!

      Save
      Report
      Auto Posto PadrãoAugust 16, 2011
      Automotive
      • São João Nepomuceno, Brazil

      Ducha grátis ao abastecer no posto!!!!

      Save
      Report
      Bar CentralAugust 13, 2011
      Bar
      • Brazil

      O único bar de SJN que fica aberto 24h! Ambiente meio esdruxulo mas vale apena sair da balada e passar por aki pra comer um Mascote experto!

      Save
      Report
      Mary MilkJune 15, 2010
      Burgers
      • Juiz de Fora, Brazil

      O melhor de tudo é q fica aberto de madrugada... Vários lanches gostosos.. Mary Gulosinho, Mary Surpresa, Mary Turkey... Tem ate um para vegetarianos!Molho rose mto gostoso e maionese picante mto bo

      Save
      Report
      Dagos BurguerJune 15, 2010
      Burgers
      • Juiz de Fora, Brazil

      Max Dagos... Melhor lanche, tem bacon, ovo, bife de picanha, molho barbecue e o molho caseiro... uma delicia!

      1 Save
      Report
      Casa do AlemãoJune 3, 2010
      German
      • Duque de Caxias, Brazil

      Croquete muito gosto! ;) Os chocolates são os melhores.... Pé de moleque de chocolate, canudo de chocolate.... uma delicia

      Save
      Report