Planning a trip to São Paulo?

Foursquare can help you find the best places to go to.

Cabaret

(Now Closed)
Nightclub, Arts & Entertainment, and Music Venue$$$$
Itaim Bibi, São Paulo
Save
Share
20 Tips and reviews
Log in to leave a tip here.

Sort:
  • Popular
  • Recent
  • Jaqueline C.
    Jaqueline CostaSeptember 1, 2013
    I just wanna feel this moment
  • Sandra P.
    Sandra PereiraOctober 19, 2014
    #partiubuscargabiandfriends
  • Marcos M.
    Marcos MorassiJune 30, 2013
    Uma das únicas baladas que sobreviveram na noite de São Paulo ! Vem pra Cab vc também vem !
  • Alexandre F.
    Alexandre FormagioMarch 12, 2011
    Been here 25+ times
    Excelente balada, pessoal educado, seguranças amigos, boa música (tem dias que são bem melhores que outros). Vale um camarote com os amigos e se divertir a valer.
  • Tadeu S.
    Tadeu SanzJune 29, 2011
    Been here 25+ times
    Dj Marcelo Barres da energia 97 é um dos melhores para sua opção no sábado a noite
  • Vani O.
    Vani OrsioliFebruary 26, 2012
    A melhor balada de eletronica de preço acessível! :)
  • Juliana C.
    Juliana CostaSeptember 24, 2011
    #Ficadica Só (talvez) valha a pena vir se você pegar camarote! Se não, é melhor nem vir!
  • Dimy S.
    Dimy SolerOctober 30, 2011
    #ficadica Se vc me pedir um cd, e comentar esse recado, eu descolo! =D
  • Jonas F.
    Jonas F SanApril 15, 2012
    Um dia daqueles!Sem namorada, sem handebol, etc...Bora pra balada pq é o que tem pra hj!#quemnaotemnadanaoperdenada
  • Jonas F.
    Jonas F SanApril 15, 2012
    Um dia daqueles!Sem namorada, sem handebol etc...Bora pra balada?#quemnaotemnadanaoperdenada
  • Sandra P.
    Sandra PereiraSeptember 6, 2014
    Deixando filha e amigos p balada....o idade boa..
  • Rodrigo T.
    Rodrigo TavaresAugust 25, 2014
    Poderia ser mais organizado a entrada e as bebidas não dura nem até as 3h da manhã
  • Jonas F.
    Jonas F SanApril 12, 2012
    Queria vc aqui! Assim teria certeza que a noite será boa!
  • Esther M.
    Esther MirandaMarch 22, 2014
    Leve seu próprio ventilador porque ar condicionado é luxo 👎
  • Tadeu S.
    Tadeu SanzJune 29, 2011
    Been here 25+ times
    Dj Juliano no sábado arrebenta com as músicas mais atuais
  • Leonardo P.
    Leonardo PradoJune 23, 2013
    Insane Open Bar esta tooop *----*
  • Diego H.
    Diego HonoratoJune 2, 2012
    Tenho barba. Sou a pessoa mais velha daqui
  • Gabriella B.
    Gabriella BergamascoNovember 3, 2011
    Bom,é legalzinho rs.
  • Victor M.
    Victor MeloJanuary 23, 2010
    Muito lotada as sextas. Mojito -10pts.
  • Lízie L.
    Lízie LimaJanuary 22, 2012
    Lugar feio e frequentado por menores de idade. Nunca mais!
32 Photos

Related Searches

  • cabaret são paulo
  • cabaret são paulo photos
  • cabaret são paulo location
  • cabaret são paulo address
  • cabaret são paulo
  • cabare são paulo
  • cabaret são paulo
  • cabaret disco são paulo
  • cabaré são paulo
  • cabaret itaim bibi são paulo

Foursquare © 2017  Lovingly made in NYC & SF