Planning a trip to São Paulo?

Foursquare can help you find the best places to go to.

CONTROLAR - Inspeção Veicular

(Now Closed)
Automotive Shop
Barra Funda, São Paulo
Save
Share
93 Tips and reviews
Log in to leave a tip here.

Sort:
  • Popular
  • Recent
  • Alessandru L.
    Alessandru LemosFebruary 14, 2013
    VEndo Golf GL 1.8/ 2.0i 4p – 9.500 reais http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=5683465&go=http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB$$id=464568682
  • Loco S.
    Loco SosaApril 25, 2012
    Vote nulo. Máfia do inferno!
  • Daniel S.
    Daniel SattaDecember 2, 2013
    Fistfuck anual!!
  • Leandro T.
    Leandro TarifaAugust 9, 2013
    Buceta chata kkkkkk
  • Ebenezer M.
    Ebenezer MenezesJuly 29, 2011
    Parece um hospital: homens e mulheres com máscaras, aventais e luvas movimentam-se em torno do corpo mecânico, um dos mais adorados de nosso tempo, inspecionando para não prejudicar outros corpos.
  • Luis T.
    Luis TelesApril 5, 2013
    Um dos grandes absurdos da administração Kassab. Ao invés de monitorar as montadoras desde o processo de fabricação, a responsabilidade fica por conta do proprietário.
  • Rafael G.
    Rafael GenuSeptember 3, 2013
    Vindo da Zona Sul, de manhã cedo, venha pela Marginal e pegue o contrafluxo. É mais longo mas vc evita o corredor norte-sul na hora do rush. Levei bem meia hora de Moema a BarraFunda.
  • Mauro B.
    Mauro BellettiSeptember 25, 2012
    Organizado... Tranquilo e rápido ... Mas com freqüência vejo carro na periferia de sao Paulo que nao tem o selo , nem fazem a vistoria por serem velhos ( melhor sem manutenção)....sem fiscalização
  • Eva F.
    Eva FinardiApril 20, 2012
    Apesar e rápido e organizado, carro com 1 ano de uso nem deveria estar aqui! Mais uma mordidinha no bolso!
  • Mondrian A.
    Mondrian AlvezAugust 30, 2011
    Pra que tanto elogio? Tudo funciona porque estamos PAGANDO por isso!!! Obrigação do Estado cuidar dos veiculos, pagamos um IPVA absurdo e uma porrada de impostos! #queromeudinheirodevolta
  • Fabiano V.
    Fabiano V.July 14, 2011
    Tranquilo, organizado, mas desorganiza a semana de qualquer um... Mesmo assim aprovo a idéia se for por um mundo melhor....
  • Claudia B.
    Claudia BezerraJanuary 7, 2013
    Atendimento 10. O único problema é que carro que polui mesmo, não precisa passar pelo esquema de revisão. Injusto demais.
  • Karina B.
    Karina BrandfordSeptember 25, 2012
    Realmente muito organizado e de fácil acesso. Atendimento rápido também.
  • Veronica G.
    Veronica GuntherApril 11, 2011
    Da primeira vez perdi o horário, remarquei pelo site sem problemas. Segunda-feira, 7h30 atendimento tranquilo e rápido.
  • Mauricio K.
    Mauricio KimuraDecember 17, 2013
    Chegue 20' antes do horário agendado. Atendimento pontual e moto aprovada.
  • Guto A.
    Guto AbreuJune 1, 2012
    Uma das poucas coisas que funciona em SP. Desde o agendamento até a inspeção.
  • Gustavo V.
    Gustavo VarelaNovember 5, 2011
    Lugar bem organizado, mais todos os veiculos do estado deveriam fazer, pois so da capital nao resolve
  • Marccello P.
    Marccello PistilliMay 14, 2013
    Uma injustiça. Pois os carros que deveriam passar pela inspeção nem se dão ao trabalho. E a políticos invés de fiscalizar as ruas, preferem encher seus bolsos.
  • Rafael L.
    Rafael LazariniDecember 12, 2011
    Sendo muito bem atendido. Para uma inspeção de poluentes, não precisa ver amortecedores e freio.
  • Andre P.
    Andre PalmieriMarch 22, 2012
    5 motos seguidas reprovadas, falei com o gerente, ele foi na maquina e milagrosamente todas começaram a passar...armação???
  • Mariana T.
    Mariana TavaresSeptember 5, 2013
    Lugar mal sinalizado, dificil de chegar! Atendimento bom e rápido!
  • Alexandre L.
    Alexandre LorgaMay 7, 2012
    Chegar 10 min antes do horário agendado não pode...é brincadeira!!! .... ah e resolveram totalmente a poluição na cidade kkkkk
  • Gustavo A.
    Gustavo AoyagiMay 31, 2011
    Processo rápido, no horario de pico(8h30) não demora mais que 20min (contando com a fila).
  • Andre P.
    Andre PontualNovember 28, 2012
    Se vc acha que esta tudo ok, vc, meu amigo, é a razão de sermos tão roubados! Vc paga pra vir e "agradece que n tem fila" ?? PQP. Lembrete R$ 550,00 pra quem andar sem o CONTROLAR atualizado
  • anny a.
    anny attiJanuary 27, 2012
    organização, atendimento e rapidez excelentes.
  • Lohanita Lize A.
    Lohanita Lize AlvesSeptember 29, 2012
    Tudo muito organizado e rápido!
  • Andre Y.
    Andre YujiApril 27, 2011
    Servico bem tranquilo e rapido comparado ao da Anchieta. Nao deixam tirar fotos no local.
  • Fabrice W.
    Fabrice WermusSeptember 11, 2013
    Centro grande bem organizado com atendente bem educados
  • Frank S.
    Frank SantosJuly 19, 2010
    Pode ser organizado, limpo mas ainda sim desconfio das metricas aplicadas e de como comecou a ser feito!!! #palhacada #inutilidade
  • Ivih B.
    Ivih BenitesMay 3, 2011
    Acho sempre muito bom, mas de manha é um friiooooo Nao tem lanchonete e nem área de espera totalmente coberta...
  • Eduardo P.
    Eduardo PugnaliJune 14, 2010
    Been here 5+ times
    Obrigação Ambiental. Tem que fazer e manter o carro em ordem. Senão nem vale ter. Lugar organizado e rápido Read more
  • Oswaldo R.
    Oswaldo Rodrigues JrDecember 29, 2012
    Carro novo deveria sair da concessionária com a inspeção executada!
  • Juliana C.
    Juliana ClaroNovember 1, 2011
    Muito organizado. Prestadores de serviço super educados!
  • Rodrigo d.
    O agendamento foi cumprido e o atendimento eh muito bom
  • Adriana R.
    Adriana RamalhoApril 24, 2012
    Palhaçada! Forma rápida e organizada do gorverno nos roubar mais um pouco!
  • Juliana
    JulianaJanuary 20, 2011
    Vale a pena vir munido de algo pra fazer na espera... Leva uns 20 minutos no total!
  • Jailson R.
    Jailson RamosAugust 20, 2011
    A idéia é boa, mas acho a inspeção incompleta. Como ficam freios, amortecedor, etc?
  • Rodrigo M.
    Rodrigo MarderSeptember 24, 2011
    Tudo muito organizado !! Rápido também.
  • Marco V.
    Marco V.December 8, 2010
    Agende horários mais a noite e no meio da semana de preferencia. Agora são 20:00 de uma quarta feira e está bem vazio. Sem espera nenhuma.
  • Lalai L.
    Lalai LunaJanuary 24, 2012
    Fácil de chegar e atendimento rápido
  • Rafael M.
    Rafael MalvestioMay 18, 2013
    Quer uma dica? Mude para outra cidade.
  • Christian Emil H.
    Christian Emil HohJune 30, 2010
    Been here 5+ times
    Que o lugar é bacana e arrumado ... ok ... mas para que agendar a inspeção para as 11:42 e ficar esperando até as 13:00 para iniciar ?
  • Edna B.
    Edna BossayNovember 24, 2011
    Atendimento rápido e muito profissional. Foram só 7min!
  • Dri S.
    Dri SallesApril 26, 2011
    Nem adiantou chegar mais cedo, e realmente precisam de um café ou lanchonete na espera. Fora isso, tudo ok.
  • Felipe C.
    Felipe Castilho ReisDecember 17, 2010
    Rapido e organizado, cheguei antes do meu horario e fui atendido perfeitamente.
  • Isaac J.
    Isaac JulioNovember 16, 2011
    O cruel eh ver um monte de carro velho nas ruas soltando fumaça. O pior ainda, agora é ter que fazer inspeção de ruído. Sem noção esse nosso governo. Tudo pra levar nossa grana embora.
  • Cesar A.
    Cesar AmaralJuly 29, 2013
    O site fala de poder chegar 30 minutos antes... Porém nāo te atendem! Palhaçada!
  • Marcio N.
    Marcio NegraoDecember 8, 2012
    Rápido, muito rápido
  • Leandro T.
    Leandro TarifaAugust 9, 2013
    Nao gostamos do a temdimento isso e uma vergonha safados pilantras so quer robar dinheiro dos outros etc.... isso deveria sair de fabrica de todo os automovei
  • Dani V.
    Dani VidalMay 5, 2012
    Se estiver tudo ok com o carro, até que é bem rápido!
  • Bill L.
    Bill LuizSeptember 26, 2012
    A taxa da taxa. #kassabFail
  • Edison M.
    Edison MongeAugust 2, 2012
    Bem vindo a um dos Postos de Roubo do nosso dinheiro em nome do Meio Ambiente.
  • Denise P.
    Denise PintoJuly 11, 2013
    Atendimento perfeito.
  • Pedro P.
    Pedro PachecoMarch 27, 2013
    Foram muito gentis, cheguei atrasado 20 minutos por causa da chuva e do trânsito, mas me atenderam mesmo assim, só tenho a agradecer.
  • Diego F.
    Diego FáveroFebruary 14, 2011
    rápido e organizado. Poderia ter uma lanchonete pra espera.
  • Bruno L.
    Bruno LorenzettiAugust 25, 2011
    Horários noturnos realmente são mais vazios
  • Fabiana F.
    Fabiana FernandesAugust 6, 2013
    Melhor posto pra inspeção
  • Evandro C.
    Evandro Costa AlvesOctober 1, 2013
    A maior filhadaputagem do mundo! Roubo!
  • Andre W.
    Andre WangJanuary 28, 2012
    Atendimento sempre muito rápido quando eu tenho que ir pra lá...
  • Gabriel K.
    Gabriel KlintowitzMay 29, 2013
    É proibida a entrada de carro velho e carro de rico.
  • Gabriel G.
    Gabriel GonzagaJuly 13, 2011
    Muito bem organizado cheguem com 15 min de antecedência...
  • Artur M.
    Artur MecaOctober 2, 2013
    Somos obrigado a fazer isso porque o governo nos disponibiliza os piores combustíveis do mundo. Dai, é claro que o carro vai emitir mais poluentes.
  • Ronaldo R.
    Ronaldo RogerioOctober 22, 2013
    Been here 50+ times
    Olha nóis aqui outra veis!!!
  • Renato D.
    Renato Di GiorgioMay 17, 2012
    A máquina de corrupção do Kassab... quero estar vivo pra assistir essa merda fechar!!!
  • AndreDeRose
    AndreDeRoseJuly 20, 2013
    CONTROLAR rima com vai demorar...
  • LaFilipe
    LaFilipeFebruary 26, 2011
    Rápido e bom atendimento.
  • Walter S.
    Walter SaviJuly 20, 2013
    A fila 5 hoje (20/7/2013) está muito mais lenta que as demais. Enquanto nas outras passam 4 carros, nesta passa só um. Deve ser a fila da operação padrão ou não foram com a minha cara.
  • Paula M.
    Paula MeloNovember 7, 2012
    Não chegue nem um minuto antes do horário agendado ou vai ter que esperar no sol.
  • Camila T.
    Camila ToledoApril 5, 2011
    Nunca chegue antes do horário. Tá sempre lotado e vc tem que esperar dentro do carro fritando
  • Victal Cassio C.
    Tem uma charanga velha a diesel aqui do meu lado...será que passa essa carroça ?
  • Clódson F.
    Clódson FittipaldiSeptember 29, 2013
    Mais uma maneira do governo municipal tirar dinheiro do povo.
  • Mauricio T.
    Mauricio TrivelinNovember 26, 2011
    Se seu carro estiver muito tempo parado, ande bastante antes da inspecao. De preferencia troque a gasolina velha. Nem pense em usar aditivada, ela va liberar sujeira incrustrada no motor.
  • Edison M.
    Edison MongeAugust 23, 2013
    Bem vindo a mais um Posto de Roubo de dinheiro do cidadão em nome do Meio-Ambiente...
  • Beni K.
    Beni KuhnSeptember 17, 2011
    Been here 5+ times
    Parabéns ao atendimento demorou 4 minutos
  • Leandro T.
    Leandro TarifaAugust 9, 2013
    Como gm ford ronda etc....
  • Fernanda S.
    Fernanda SeneSeptember 24, 2012
    É rapidíssimo!
  • Leonardo G.
    Leonardo GarciaSeptember 27, 2011
    Atewndimento muito rápido...
  • Eliane H.
    Eliane Herrero RodriguesSeptember 25, 2011
    Gastar dinheiro como governo!!
  • Janisse M.
    Janisse MollacoJune 14, 2013
    Dificil de chegar
  • Rodrigo F.
    Rodrigo FeldmanNovember 23, 2010
    Venha cedo.
  • André Luiz F.
    André Luiz FernandesApril 12, 2013
    Roubando dinheiro do contribuinte descaradamente
  • Leandro T.
    Leandro TarifaAugust 9, 2013
    Niguem meresse pagar isso e roubo bladrao
  • thomas c.
    thomas cohnDecember 15, 2010
    e meio irreal as metricas e padroes utilizados
  • Leandro T.
    Leandro TarifaAugust 9, 2013
    Quebuceta chata isso negem meresse
  • Gil G.
    Gil GoncalvesMay 4, 2011
    Been here 5+ times
    Venha alimentado. Pode demorar e não tem nada no local.
  • Angela R.
    Angela RosolemJuly 29, 2013
    Muito chato ter que fazer isso :-(
  • Alvaro F.
    Alvaro FonsecaDecember 17, 2013
    Roubalheira dos infernos.
  • Cesar T.
    Cesar TomeiJuly 28, 2012
    Foda eh pagar essa porra
  • Octavio M.
    Octavio MaronMarch 13, 2010
    Até que tudo é bem organizado.
  • Di R.
    Di RonconiJune 15, 2013
    Pra mim naum serve pra porra nenhuma isso. ..o pior carro era o meu. . um 307 2011... os que poluem mesmo naum Vaum. ...
  • Ana L.
    Ana LemeSeptember 1, 2011
    Palhacada!! Carro novo??? Pqp ... Ate parece q a gnt nao tem mais nada p fazer!!!
  • Dov B.
    Dov BigioMarch 16, 2010
    Inspecao de carro novo... #fail
  • Valdir S.
    Valdir Silva JrDecember 28, 2010
    Been here 5+ times
    Tip? Eh, hm, fazer logo essa merda pra sair fora! Lotado!
247 Photos

Related Searches

  • controlar - inspeção veicular são paulo
  • controlar - inspeção veicular são paulo photos
  • controlar - inspeção veicular são paulo location
  • controlar - inspeção veicular são paulo address
  • controlar - inspeção veicular são paulo
  • controlar são paulo
  • controlar controlar barra funda são paulo
  • controlar inspeção veicular são paulo
  • controlar - inspeção veicular são paulo
  • controlar barra funda são paulo
  • controlar inspecao veicular são paulo
  • controlar inspeção veicular são paulo
  • controlar inspeção veicular barra funda são paulo
  • controlar inspeção veicular - barra funda são paulo
  • controlar inspeção veicular obrigatória são paulo
  • controlar - inspeção veicular barra funda são paulo

Foursquare © 2017  Lovingly made in NYC & SF