Subway

Sandwich Place$$$$
Calhau, São Luís
Save
Share
8.0/10
279
ratings
  • Ranked #6 for sandwich places in São Luís
  • Danny C.
    "O local é bem legal, sempre está cheio (crowded)."(5 Tips)
    Stela M.
    "O atendimento bom (good service) é por temporada."(2 Tips)
62 Tips and reviews
Filter:
  • good for a quick meal
  • healthy food
  • great value
  • trendy
  • good for a late night
Log in to leave a tip here.

Sort:
  • Recent
  • Popular
  • Izabela L.
    Izabela LimaApril 28, 2014
    Saladinha! <3
  • Julio César M.
    Julio César MáximusSeptember 14, 2013
    Delicious...
  • Rayssa C.
    Rayssa CardosoMay 17, 2013
    Creme cheese!
  • Juliana S.
    Juliana SantosOctober 18, 2015
    Pior atendimento de todos os subways de São Luís. Fujam daqui! Estão sempre de cara fechada, SEMPRE!
  • Marcia M.
    Marcia MachadoJune 23, 2015
    Super natural...mtoo gostoso...super indico
  • Vilson M.
    Monte seu sandumba e seja feliz
  • Danny C.
    Danny CostaDecember 2, 2014
    O local é bem legal, sempre está cheio. Mas até que atendimento é rápido.
  • Celina D.
    Celina De CastroSeptember 21, 2014
    Atendimento rápido e a deu gosto
  • Rafael R.
    Rafael RochaAugust 10, 2014
    Um dos poucos estabelecimentos abertos durante a madrugada. Perfeito para uma passada depois da festa.
  • Adenildo O.
    Adenildo OliveiraAugust 8, 2014
    Tem que melhorar muito no atendimento...
  • Celsiane C.
    Eita que o atendimento tá fraquinho fraquinho :(
  • campos.jr
    campos.jrMay 31, 2014
    Critica: porque o subway vende sola de sapato como se fosse frango?
  • Jádna M.
    Jádna MoreiraMay 25, 2014
    Agora o ar-condicionado tá quebrado e tá insuportável
  • Arlison P.
    Arlison PinheiroFebruary 16, 2014
    Quando nao é o molho é o pao, sempre falta algo...
  • #Jorge D.
    Comida muito boa, sanduíches diferenciados
  • Oswaldo R.
    Oswaldo RamosJanuary 19, 2014
    O melhor lanche de slz
  • (Beta) Polly S.
    (Beta) Polly SousaJanuary 6, 2014
    Adoro...comida leve, saborosa e rica
  • Breno S.
    Breno SilvaJanuary 3, 2014
    Sanduíche perfeito
  • Bieel S.
    Bieel SousaNovember 24, 2013
    Gosto muito da Subway , tem ótimos sanduíches .. e um bom atendimento .
  • Rodrigo S.
    Rodrigo SantanaOctober 24, 2013
    espetacular a melhor lanchonete de sao luis
  • Isadora C.
    Isadora CastroSeptember 17, 2013
    melhor lanchonete do mundo !
  • Fabia V.
    Fabia VieiraSeptember 8, 2013
    cada sanduíche gostoso,adoro
  • Hellyo Jorge
    Hellyo JorgeAugust 14, 2013
    Tá péssimo, sem ingredientes, sem troco sem atendimento, sem "subway". Querendo já podem fechar as portas.
  • Ruthy S.
    Ruthy SilvaAugust 7, 2013
    Passar mais de meia hora na fila vale apena...Sanduíche muito bom, oh...!!!!
  • Érika R.
    Érika RosaAugust 3, 2013
    Sempre cheio, mas o atendimento rápido e as várias opções sempre me trazem de volta
  • William R.
    William RusselJuly 14, 2013
    Tem dia aqui que falta ingrediente.
  • Flavia M.
    Flavia Milena BETAJune 27, 2013
    UMA DELICIA =P
  • Luana.S
    Luana.SJune 23, 2013
    Se vc souber escolher os ingredientes certos,pode se tornar uma refeição bem saudável e pouco calórica!
  • MATEUS M.
    MATEUS MAGALHÃESJune 4, 2013
    Bom demais.
  • Val M.
    Val MatosMay 6, 2013
    é uma delicia!!!!!
  • Luis Paulo C.
    Luis Paulo CostaApril 14, 2013
    Sanduíches sem palavras!! \0/
  • Paulo Figueiredo F.
    Sempre cheio, filas enormes, funcionários mal educados e pouco prestativos e sem falar na limpeza do local que é péssima. Hoje encontrei uma barata enorme na parede interna ao lado da fila de clientes
  • Priscilla M.
    Priscilla MachadoMarch 30, 2013
    Amo o lanche!!!
  • Junior T.
    Junior Tim betaMarch 23, 2013
    Cada sanduíche gostoso, O Ruim e que demora um pouco.
  • Manoel S.
    Manoel SousaFebruary 25, 2013
    mt booooom
  • Priscilla M.
    Priscilla MachadoNovember 23, 2012
    Apertado demais. Atendimento sempre a desejar, nossa! Educação vem de berço! =X
  • Eduardo M.
    Eduardo MouraNovember 19, 2012
    É o lugar pra matar a fome na madrugada depois da balada, um dos pouquíssimos lugares que ficam abertos até altas horas
  • Matheus F.
    Matheus FerreiraNovember 4, 2012
    Bomzinho rs
  • Ruben M.
    Ruben MukamaNovember 1, 2012
    Sempre cheio mas atendimento rápido.
  • Rogério S.
    Rogério SousaOctober 30, 2012
    Aqui onde eu sacio minha fome! *--* Bom demais!
  • Sandro S.
    Sandro SanchesOctober 20, 2012
    Adoooooro, tem muita gente mas dá pra esperar
  • Ananda M.
    Ananda MoraisOctober 11, 2012
    uma boa ideia..faz tempo q não vou =)
  • Mary P.
    Mary PereiraSeptember 8, 2012
    O maior Subway que já vi. E o pior atendimento também.
  • Talita R.
    Talita RibeiroSeptember 3, 2012
    Delivery sempre é demorado,independente do dia ou horário!!
  • Aluizio R.
    Aluizio RibeiroAugust 8, 2012
    Entre às 21:00 até 23:00 procure outro lugar pra comer ou enfrente a fila gigantesca.
  • Verusa Pinheiro Almeida G.
    Excelente. Ótima localização. Nunca está cheio. Atendimento nota 10.
  • yane s.
    yane santosJune 10, 2012
    cada sanduíche gostoso *-*
  • Stela M.
    Stela MarisJune 4, 2012
    O atendimento bom é por temporada.
  • Bruno B.
    Bruno BorgesJune 1, 2012
    Bom sanduíche, mais atendimento precário, e muita demorado. Que acaba por degradar o produto.
  • Jefferson N.
    Jefferson NogueiraMay 27, 2012
    Pizza crua, experimenta!
45 Photos

Related Searches

  • subway são luís
  • subway são luís photos
  • subway são luís location
  • subway são luís address
  • subway são luís
  • subway são luís
  • subway cohafuma são luís
  • subway - cohafuma são luís
  • subway calhau são luís

Foursquare © 2016  Lovingly made in NYC & SF