Costela caseira no fogo a lenha com molho barbecue com batata frita crocante...muito boa, R$49,90 servem 3 pessoas tranquilamente. Atendimento otimo e lugar aconchegante. Super indico.
Bom pra encontros: ambiente agradável com garçons agradáveis, comida leve e gostosa e drinks maravilhosos! Escolha um da cartela dos apimentados... Prefiro o ambiente a noite.Paciencia para estacionar
Ambiente super agradável, roskas com novos sabores e muito gostosas! Da simples "Sensação" de "Uva com Manjericão" até a "Iceberg" de "Morango, Limão e Sorvete de coco". Garçonete muito simpática.
O Utopia tem um astral bom, seus donos se encarregam de cuidar do lugar com o carinho necessário, não à toa, entra ano e sai ano, o Utopia está lá, longe dos modismos do abre e fecha dos bares do RV.
Picolé de Kiwi da roska Canarinha é o melhor do mundo! Mude os drinks ao seu favor, escolha o drink e adicione seu picolé favorito, basta conversar com a garçonete!
Costela de porco baby ao molho especial com batata gratinada, prato principal servido durante o restaurante week. Prato bom mas nada excepcional.A costela poderia ser mais macia,sem crosta da fritura.
Muito bom! Um clima agradável, atendimento rápido e comidas deliciosas. Cerveja vem super gelada e tem um drink de pimenta que é uma maravilha! Vale a pena!!
Se for calorento, prefira sentar na varanda.Atendimento depende do garçom, já fui bem e mal atendida.Comida já foi melhor, os drinks continuam top!Quinta, roska pela metade do preço, manobrista R$10.
A costelinha de porco é muito boa, porém não é muitíssimo servida. Serve duas pessoas com fome razoável e custa 64 reais. O amb. é bom e o atendimento tbm!
Vim com uma boa expectativa mas foi decepcionante. Achei que era restaurante, mas é um bar. Pra completar muitas mesas vazias, mas todas reservadas e assim esperei bastante para sentar. Comida mediocr